sábado, 4 de dezembro de 2010

Presente do amigo secreto

Oi gente


Enfim chegamos. Mais tarde quero contar tudinho de como foi essa nossa aventura de muitas horas de voo, fuso horario, e principalmente de mudanca de temperatura da Austria para o Brasil. Posso adiantar que foi uma verdadeira loucura e ate agora, quase 100 horas desde que chegamos no Brasil, estamos sem a nossa mala que ficou em Amsterdam. Muita calma nessa hora. Mas logo eu volto e conto tudo.

Hoje so passei para agradecer o lindo presente que a Mariana ganhou do mais fofo amigo secreto desse mundo, o Joaquim, filhotinho da Anne do blog Super Duper. Eu nao consigo colocar uma foto da Mariana com o presente, mas posso afirmar que ela amou e eu que sou completamente louca por livros, amei mais ainda.

Busquei na net uma fotinho para voces verem que legal o livrinho. E o mais interessante e que conforme voce abre as paginas as imagens se mexem e prendem a atencao dos pequenos. Amamos.

E aproveitando a ocasiao, peco desculpas para o amiguinho secreto da Mariana que ainda nao ganhou o presentinho. Espero que ate segunda a mala esteja por aqui e eu consiga colocar no correio. Se alguem que estiver lendo e ainda nao recebeu o presentinho do amigo secreto, hummm... talvez seja voce.

Bjs a todos e especialmente um beijo bem cheiroso da Mariana para o Joaquim.

Lu

15 comentários:

  1. que fof o presente de mariana...

    ela deve ter amado né?

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Que bacana o livro!
    Quando tiver um tempinho conta como foi a viagem! rs Semana que vem somos nos! Quero ver o que nos espera.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Ah, pode voltar e contar tudinho pra gente. Saudade...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá...adorei seu blog....ja estou te seguindo...bjinhus...

    ResponderExcluir
  5. Obaaaaaa!! Agora posso sair da moita! Ficava visitando vocês sem comentar nada para não gerar desconfiança, hehehe!
    Que bom que gostaram ! Joaquim tem um igual e afora de montão! Vou te seguir, agora somos oficialmente amigas cibernéticas!! Bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. bacanérrimo o presente!
    hummm... será que é o Isaac, o amigo secreto?????
    bjocas

    ResponderExcluir
  7. Nossa.. que aventura deve ter sido essa viagem. Depois conte os detalhes pra gente.

    Adorei o livro. Muito interessante.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Meu maior medo nas viagens eh que minha mala "se perca", coitadinha... ehehehe...
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  9. Oi minha querida.
    Então já está por aqui é? Está na mãe? Quero te ligar. Tem formatura do Max semana que vem e eu vou na quarta.
    Estou morrendo de saudades.

    Bjs no coração!

    Nilce

    PS: Presentinho lindo. Fiquei pensando como vc está fazendo sem as malas.

    ResponderExcluir
  10. lu, voltei para te avisar que te dediquei um slinho. não sei se gosta, fique À vontade!
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Nossa, como posso agradecer vc pelo imenso carinho do presente (dos presentes) que nos deu? Lindos todos. Lindos! A camiseta é a cara de Pitos! Ele adora roupinha azul e nós adoramos comprar blusas dos lugares que visitamos. Certamente Viena entrou na lista dos destinos da família Pitoco.

    O bombeiro vc acertou em cheio porque ele havia pedido um carro vermelho ao papai noel e ficou louco quando viu seu presente, dormiu com o carro e quis levar para a escola!!

    Ainda nem tive coragem de abrir o chocolate, de tão lindo que é hahahaha

    Amamos tudo - meu marido também adorou!

    Obrigada, viu? E foi ótimo conhecer aqui seu cantinho e seus pequeninos. Agora vou vir sempre!

    Um grande abraço na família e muito, muito obrigada pela cartinha, pelo carinho e pelos presentes.

    Um ótimo Natal e espero vcs um dia aqui no Rio.

    ResponderExcluir
  12. oi Lu....tenho acompanhado seu blog desde que pensei em criar um também. Moro na Suíça e agora escrevo sobre nosso vida aqui (sou casada e também tenho uma filha). O blog eu divido com mais duas amigas. Convido vc a conhecê-lo e também pergunto se posso colocar o seu na lista dos que acompanhamos. Abraços e curta bastante o Brasil. Semana que vem nós é que iremos para passarmos as festas de fim de ano. Ana Luiza

    ResponderExcluir
  13. Luzinha,
    manda notícias...
    estou morta de saudade da minha tchutchuca. Como ela está se comportando? E o calor?

    "Escreva uma carta meu amor e mande um beijinho por favor!"

    Iram

    ResponderExcluir
  14. Mari foi seu aniversario e eu passei o dia pensando em vc.
    Até a Bruna lembrou do seu primeiro ano de vida.
    Volta logo minha princesa, acho que vc está fazendo tanta besteiras lindas, que nem vou te reconhecer.
    Parabens! Que Deus te proteje sempre.
    Saudade

    Iram e Bruna

    ResponderExcluir