terça-feira, 19 de abril de 2011

Visita muito especial

Esse fim de semana tivemos uma visita muito especial aqui em casa. Desde que iniciei com o blog fiz muitas amigas. Algumas delas estão do outro lado do computador e não tive o prazer de conhecê-las pessoalmente. Porém especialmente com a Liza eu tinha certeza de que um dia nos conheceríamos ao vivo.


A Liza, o Bebeto e o Miguelzinho moram na Alemanha, quase na divisa com a Suiça e com a França. São quase 800 km de Viena.


Eu e a Liza muitas vezes ficamos horas conversando pelo skype e temos algumas afinidades. A que eu mais acho interessante é que ambas somos bem caseiras e bem família. E dessas afinidades surgiu uma bonita amizade que finalmente saiu da tela do computador e surgiu na vida real.


A Liza está acompanhando o marido numa convenção em Praga e mesmo fora de mão conseguiu passar em Viena para juntas aproveitarmos o fim de semana.


Além de ter o prazer de ter conhecido o Bebeto e o Miguelzinho, de quebra ainda consegui sentir o Davi se mexer.



Mesmo com os quase 8 meses de gravidez e a barriga bem saliente a Liza esteve bem dispostas para passearmos pela cidade.



Foi um fim de semana muito gostoso. Sinto por ter passado tão rápido. Mas em breve espero que possamos nos reencontrar.

E agora, quem será que vem mais me visitar, hein, hein?

Bjs

Lu

10 comentários:

  1. Que delícia! Também quero conhecer vcs! Um dia passo por Viena também, hein?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que delícia, como a Mari está grande!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Olha que eu volto, hein! rs Lu, o fim de semana foi realmente muito gostoso e deixou um gostinho de saudade. Também espero que a gente se reencontre logo.
    Beijos e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  4. Que legal!
    É bom quando fazemos amigos de verdade!!!

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  5. Oi primeira vez que venho aqui no seu cantinho. O que vc faz aí em Viena? Eu conheço Viena, morei na Bélgica na adolescência, quando meu pai foi fazer um doutorado. E vc já fala alemão? Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu serei a proxima a te visitar, Lu.

    Amanha talvez.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu! Será que um dia nos encontraremos?? Nenhuma visitinha programada para Fortaleza??? A Mari tá cada dia mais linda. Beijos e aproveite a primavera!

    ResponderExcluir
  8. Nós vamos!! Nós vamos!!! he he... e o reencontro vai ser uma delícia!!! Até junho!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Que delícia Lu.
    A Liza está linda com este barrigão.
    E a Mari então, está enorme, que linda.
    Adorei ver você e a Liza juntas. Olha que já apareço por aí.
    Mas não é só de fim de semana, não. Um beijão a todos daí, de todos daqui.
    Saudades!

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  10. Que delicia conhecer alguem do mundo virtual com quem a gente tem afinidades, ne? Eu ja conheci bastante gente e eh impressionante como algumas ficam na gente.

    ResponderExcluir