quinta-feira, 16 de junho de 2011

Falando dela

Faz tempo que não falo da caçulinha, né? Mas deixa eu babar um pouco na pequena porque realmente essa fase está deliciosa.

- Definitivamente ela não é tão faladora quanto o Serginho. Aqui em casa pelo jeito a regra de que menina fala antes do que menino não pegou. Mas mesmo falando menos do que ele nessa idade, muitas frases já saem perfeitinhas.

- Hoje cedo aconteceu algo bem legal. Eu tirei a fralda para trocar e ela pediu cocô. Daí eu repeti: - você quer cocô. E ela respondeu: - Nhão, sisi (não, xixi). Coloquei ela no peniquinho e ela fez um monte de sisi...

- Também é super vaidosa. Adora trocar de roupas, pentear os cabelos e passar perfume. Ah, e troca de sapatos o dia inteiro. Ela mesmo escolhe e fica tentando acertar no pé.

- Não tem quem não se derreta quando ela se despede dizendo bye-bye. Tudo começou num dia em que eu estava marcando um retorno na dentista para o Serginho e finalizando a conversa me despedi com um bye-bye. Imediatamente ela começou a repetir bye-bye. Daí ela entendeu que bye-bye é a mesma coisa que tchau e onde estivermos ela se despede assim. Daqui a pouco vai ser com Auf Wiedersehen.

- O apetite diminuiu um pouco. Não é mais a comilona de tempos atrás. Agora está pesando 11.900 gr na balança de casa.

- Para o meu desgosto musical ela ama o Patati Patatá e a Galinha Pintadinha. Sabe até as musiquinhas e do jeito dela canta.

- É super desengonçada para dançar. Acho que vai puxar a mãe nisso também.

  Acima de tudo continua sendo minha parceirinha dia e noite. Sempre disposta a bater pernas na rua.  Também com os dias lindos de ultimamente, tem coisa melhor?

Bjs

Lu

12 comentários:

  1. Coisa mais fofaaa!!! Coisinhas pequenas e deliciosas como essa enchem nossa vida de alegria. Uma bêção! Parabéns. Beijo da Camila

    ResponderExcluir
  2. Lu,
    Que alegria. É muito bom tê-los em nossa companhia. Curta muito essa fofura.
    E você, como está? Estudando muito? Tem skype? Um dia desses podíamos conversar...
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Puxa Lu lendo seu relato me fez lembrar quanto é boa essa fase, a Sofhia já tá com 4 anos e meio e tá na fase chata de que tudo é do contra.
    Queria tanto ter "coragem" para arrumar mais um...rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ela tá linda! E este cabelinho? Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ela é muuuito fofa!!!
    Dá vontade de apertar....

    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Muito linda a sua filha. E já pedindo pra fazer sissi. Que esperta, heim?!

    Parabéns.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Acho q já sei a trilha sonora das nossas férias em Julho... Patati Patatá.. heheheh
    Lu, o cabelo dela está ondulando... está linda!!!!
    ps: acho q ela está reclamando q o suco acabou...
    bjooo

    ResponderExcluir
  8. Lu,
    Mariana está muito fofa, mas ela parece ser poderosa...rs...elas não precisam falar para "co-mandar" nossas vidas. Fase muito boa mesmo, aproveite. Beijinhos a todos.

    ResponderExcluir
  9. Nao... Bye-bye pra mim é demais!! rs
    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    :)

    ResponderExcluir
  10. Que saudade da minha bonequinha!
    Bjs.
    Sergio

    ResponderExcluir
  11. Que fofa!!!
    Não é uma pena que as crianças cresçam tao rapido??? Eu acho! rs

    http://isadhoracamacho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. me identifiquei de cara quando vi seu blog no MMqD mas não me contive quando vi vc dizendo que ela adora o patati patata e a galinha pintadinha...Deus nos dê paciência viu haha...até falei da galinha pintadinha no meu blog hj ...confere lah http://chiqueeerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir