quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A vítima

Humor e sono recompostos, cá estamos.

Obrigada pelo carinho e pelas dicas no post anterior. Agora com o marido já em casa estamos mais felizes. Daí surge uma dúvida: será que o Serginho tem razão na sua teoria sobre "falta de sexo"? De qualquer forma os problemas estão menores agora.

Sobre a invasão de insetos, alguém conhece aquela musiquinha infantil que fala assim: "borboletinha tá na cozinha... fazendo o inferninho para a Luluzinha?" Tivemos uma invasão de borboletinhas na cozinha. Daí alguém pode dizer: poxa, pensei que eram baratas. Whatever, inseto é inseto. E todos são nojentos. E nem preciso entrar no mérito das fases de vida do inseto, né.

Problema aparentemente resolvido. O engraçado foi que comprei quase todo tipo de veneno e armadilhas para insetos que se vende nos mercados. Daí que montei na cozinha as potentes armadilhas com cola. O problema é que essas borboletinhas são formadas em Harvard e só caem na armadilha as que tem Q.I. menor de 130. Daria para escrever um post só sobre veneno. Aparentemente o povo não tem tanto problema com inseto por aqui, então digamos que as coisas são bem mais naturais do que conseguimos comprar no Brasil. Tem até aquelas espirais verdes do tempo da minha avó que você acende a ponta e sai aquele horrível cheiro de fumaça. Então que metade das borboletas foram assassinadas pela minha pessoa e pelo pano de chão. Coisa ultra moderna.

E prá relaxar um pouco do stress dos insetos, um vídeo da pequena correndo atrás do Pepe e se divertindo justamente na cozinha.



Bjs

Lu

10 comentários:

  1. ai que liiinda correndo atrás do pepe! ahahahaha
    adorei.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda. Eu ia morrer de rir se tivesse filmando isso! E no final correndo pra você, foi o melhor! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que princesa kkkkk..ja eh uma baita motorista hein amiga....deliciaaaa

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. hehehehehhe mas está pilotando muuuuiiiito essa pequena... heheheh Linda demais!!!
    saudades
    bjao

    ResponderExcluir
  5. Odeio insetos também. Mesmo os coloridinhos como as borboletas. Menos ainda na cozinha, né!? Tadinha de você. Acho que tb apelaria pelo pano de prato assassino. E não sobrou nenhuma né??

    Que vídeo lindo! Adorei. Fofa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Te linkei no meu blog, não sabia que ainda não estava! Passa lá que tem foto da minha barriga. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. kkkk.. meu marido captura as borboletinhas ou outros bichinhos voadores que insistem ficar rodando na nossa luz com sacolinhas.. ai depois os solta fora de casa (achando que eles não vão voltar).
    A lindinha esta demais...
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Ah, Lú, q coisa mais fofa essa Mariana!!
    Fiquei rindo aqui e achando que, no final do vídeo, ela olhava pra mim, perguntando "o que que foi?" rsrsrsrs
    Espero revê-las amanhã no almoço da Angela!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. q gracinha! tbm sou mae de "2 vezes" hehe mas de duas meninas =D E tbm moro fora do Br. Lindos seus filhos! beijao

    ResponderExcluir
  10. Lu,
    Que bom que seu problema foi resolvido. Vai a bomba, aqui sao os ratos, chega o inverno o pessoal sai desesperado atras de armadilha e etc, tive problema soh em uma casa, que resultou eu me mudar e atirar tudo que eu tinha na cozinha fora. Sem mais detalhes.
    Quando tiveres tempo me manda teu email, se quiseres eh claro, parece coisa de maluca mais leio sempre seu blog e ate parece que te conheco hehehehe.
    Gente a boneca atras do auau ta demais!
    bj

    ResponderExcluir