quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dicas de Viena e muito mais

Tenho percebido que muita gente tem localizado o blog pesquisando no google sobre dicas de Viena para quem vem a turismo. Já dei algumas dicas de passeios em Viena e algumas vantagens e desvantagens para quem vem morar na Austria, mas essas dicas se limitam muito a minha vida como moradora daqui.

Gostaria de dar uma sugestão de site para quem está a procura de passeios e dicas não só de Viena, mas como de passeios dentro e fora do Brasil. É o site Dicas e Roteiros de Viagem da minha amiga Fabíola e da Carol.

A Fabíola como também moradora de Viena fez dois posts especiais sobre a cidade com tudo o que tem de mais importante para se visitar por aqui. Mas confira lá porque tem muito mais.

E falando em viagem, amanhã vamos levar a pequena e o grandão para conhecer Barcelona. Vamos passar um fim de semana prolongado. Na segunda-feira eu conto mais.

Hasta la vista.

Lu

14 comentários:

  1. Otimo passeio para vc e sua familia flor....
    me mande um email flor, privatizei o blog e queria poder te mandar o convite....


    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, vcs vieram pra Londres? Que pena que não foi dessa vez que nos conhecemos.

    Meinas, mas como diz minha avó, vocês estão andando mais que notícia ruim esses dias, hein? Haja viagem!

    Bjos e divirtam-se

    ResponderExcluir
  3. Que delicia, Lu! Aproveitem muito a viagem. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lu,
    Estamos indo para Viena na ultima semana de outubro.
    Seria legal se vc pudesse organizar um encontro entre as brasileiras moradoras dai.
    Tendo um marido Vienense, sempre existe a chance de eu acabar em Viena um dia e, portanto, seria legal ouvir de brasileiros as impressoes sobre a cidade.
    Let me know.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. O diliça!!!!
    Aproveita mesmo toda essa cultura que vc tem por perto.

    Bjão e bata muitas fotos.

    ResponderExcluir
  6. Ontem estava sonhando com Barcelona! Tudo de bom! Aproveitem!! AMO!!! E eu vou ficar mesmo na praia do futuro comendo caranguejo... ai ai! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de verão, cada hora é uma viagem melhor que outra. Posta fotos depois, tá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lu!!!!
    estou chegando em Barcelona amanha!!!! vcs vao ficar aonde?! ja imaginou se a gente se encontra!!!

    ResponderExcluir
  9. Lu,
    Boa viajem! Aproveitem bastante, a cidade eh uma delicia.
    Nao vai vir a Londres????
    bj

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu,

    Obrigada pelo link ao blog.
    Sou a Carol colega de blog da Fabíola.

    Bjo,
    Carolmay.

    ResponderExcluir
  11. Ai que delícia. Também quero ver fotos. beijos

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito dos blogs que prestam serviço.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  13. Lu!!!

    Voce não sabe a confusao que esta sendo meu fim de semana! não conseguimos sair de Estocolmo... estarei indo só amanha! te conto com calma depois! esta curtindo?

    Um bj,
    Rafa

    ResponderExcluir
  14. Oi, Lu!

    Por causa da minha ida ao Brasil, só hoje eu vi seu comentário sobre o nosso blog. Obrigada! Que tal um café na próxima semana para por o papo em dia?

    Beijos

    ResponderExcluir