sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sobrevivi ao brigadeiro

Já disse tudo, né? Agora, posso ir embora?

O problema de sobreviver ao brigadeiro e demais guloseimas deliciosas da festa de ontem é aguentar o mal humor do dia seguinte. E parece que eu escolhi uma semana e tanto para comecar o regime.

Primeiro: uma TPM braba que tem me atacado nos últimos 2 dias.

Segundo: o frio de ressurgiu das trevas que fez com que a temperatura despencasse para 2 graus.

Eu poderia estar roubando ou matando fazendo um bolo de banana com canela, ou devorando uma lata de leite condensado, mas estou aqui tomando um copo d´água e chorando as pitangas.

Espero que o esforco seja recompensado com uns quilinhos a menos na balanca.

Ah, e já que a Paloma comentou no post passado sobre ossos pesados. Concordo plenamente e até acho que realmente eu devo carregar um peso extra nos lombos porque ninguém acredita que tenho mais de 60 quilos. Só quem acredita é a balanca. Mas também nao estou fazendo nenhuma loucura. Perder um pouco mais de 3 quilos nao faz mal.

É isso aí pessoal. Segunda eu volto para contar da balanca assassina.

Bjs

6 comentários:

  1. Tá vendo? Ossos pesados! Se é assim, desencane da balança e pense na forma, nos músculos. Faça exercício não para perder peso, mas para melhorar a forma, endurecer a barriga, estas coisas.
    Eu acho que tenho ossos leves e, pelo peso, não precisaria de exercício. Mas tem a flacidez, a barriguinha ficando indecente e o pior, a má postura, que só piora a barriga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiaiaiai somente três quilos? Eu preciso perder 20kg! O que eu faço, sento e choro? O pior é que nem como tanto assim... Não sou fan de doces... Minha GO suspendeu minha pílula e estou cortando os carboidratos e tentando arrumar uma forma para exercitar-me sem sair de casa. Saudades da época que praticava pilates... Estou quase comprando um bola de pilates para fazer eu mesma os exercícios, porque aqui não tem academia para que eu possa ir com meu bebê e não tenho com quem deixa-lo.
    Boa sorte! Você vai conseguir rapidinho.

    Bom fim de semana.

    Flavi

    ResponderExcluir
  3. Ah... também acho que tenho ossos pesados. Mas acho que está no caminho certo! É sempre bom fazer exercícios, cuidar um tanto da alimentação e perder uns bons quilos. Parabéns por ter se segurado quanto ao brigadeiro, a festa. Nesse frio ninguém merece! Não dá pra acreditar, fala sério!? Um grande beijo e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, você em muita força de vontade, hein? Eu acho que não resistiria não...
    Mas Lu, 3 quilos você perde rapidinho, rapidinho. Faça bastante exercício, tome muito líquido (se enjoar de água e não quiser refrigerante diet uma ótima pedida é schorle: água com suco de maçã, ou com suco de maracujá, de abacaxi, do que você quiser!) e se permita um doce ou outro de vez em quando. Pois geralmente quando fazemos uma dieta muito retristiva a tendência a desistir é maior.
    Coragem no final de semana e aproveite o tempo bom (apesar do frio, aqui também tá o ó!) para passear!

    Beijo,
    Karen

    ResponderExcluir
  5. Lu, só agora vi da sua dieta! Caraca, que firmeza resistir à festinha!

    Bem, eu perdi muitos muitos quilos com a dieta do Lucas (restrição de lacteos completa). Então, acabou que eu faço mais ou menos isso que vc tá fazendo: muitas refeições ao longo do dia, muita água, muita verdura, legumes e frutas.

    Não vou mentir: não é FACEL. Eu fiz por outro objetivo (poupar o baby), mas acabei dismagrecendo bastante e sabe que curti? Acho que perdi peso demais e quero engordar um tico, mas vou tentar manter os preceitos da coisa quando eu puder voltar a comer normalmente.

    Tudo isso pra dizer: força aí!! Quando você começar a ver resultados, vai se empolgar, te garanto!

    beijão!

    ResponderExcluir
  6. ai amiga, tbém amooooooooooo brigadeiros e doces...............................
    perder 1kg parece um pesadelo. aff!
    mas, nós conseguiremos.
    bju grande amiga.

    ResponderExcluir