terça-feira, 23 de novembro de 2010

Viena - 15:30 hs

Oi gente
Uma coisa que parece muito estranha aos olhos tropicais é o fato de se escurecer tão cedo por aqui nessa época do ano. Mas inegavelmente com as luzes de Natal até isso fica menos ruim.
As feirinhas de Natal estão pipocando por toda a cidade, transformando Viena numa cidade mais linda ainda. Dá para afirmar que o espírito de Natal é mais forte do que eu estava acostumada no Brasil.


Dá para ver só a carinha da Mariana dentro do carrinho? Pois é, o friozinho está batendo, mas não impede de darmos os nossos passeios.

Eu vou tentar fazer um post sobre as feirinhas de Natal antes de ir para o Brasil. Não prometo, mas tentarei.

Bjs.

Lu

13 comentários:

  1. Lu,
    Aqui 4:30 jah eh noite, mas vc sabe que eu adorooo essa epoca de natal, mesmo escurecendo cedo.
    Adoro estar na rua nessa epoca, tem maior clima.
    Q friooo!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma época tão linda, em todos os lugares, não é? Imagino como deve ser aí, tão diferente e ainda assim tão bonito!! Vou esperar o post sobre as feirinhas!! :) Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu. ja comecou ai a feirinha? aqui em berna so comeca proximo fds!
    alias acho q na suica toda ainda nao comecou!
    mas q ta esfriando, ahh nisso estamos quites.

    ResponderExcluir
  4. Que lindinha a Mariana escondidinha do frio.
    Imagino como deve ser tudo muito lindo por aí com os enfeites e luzes do Natal.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  5. é uma delícia mesmo!!!
    meus natais com neve foram inesquecíveis!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Lu, por aqui nao comecou ainda, acho que comeca no próximo fim de semana. Mas a neve já está encarregando de dar a "carinha" do natal pra cidade. rs Voce nao quer me levar na sua mala nao? hahahahahahahaha Tá dificil esperar janeiro pra correr para o calor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. É, E O NOSSO FDS SERÁ COM MUITA NEVE.
    SOCOOOOORO!

    BJS

    IRAM

    ResponderExcluir
  8. Lu, toma um punch por mim! Ano passado só tomei o kinder!
    beijão e boa neve!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!
    Faz sim um post sobre as feirinhas de natal, quem sabe eu não me inspiro com alguma decoracao??

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ai, ai.. Europa decorada pra Natal.
    Ai, ai.. meus sonhos....

    Rs.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu querida!!! Que delícia, quase no Brasil então?!?!?!? Ai, ai... sabe que deu saudades, he he... de vez em quando eu e Ismael nos olhamos pensando que Natal tá chegando e a genta vai estar beeeeeem longe da família, do calorzinho tão familiar nesta época... mas logo, logo a gente se dá conta que será nosso primeiro Natal com neve!!! uhuuuu!!!... vai ser lindo. De qualquer maneira aproveitem muuuuuito o Brasil, por todos nós! E quanto à visita, pode esperar que a gente vai!!!!
    Ah, e lá em Budapeste começou a feira de Natal justamente no final de semana em que chegamos, estava bem linda!! Passamos por lá várias vezes!!
    Beijocas e ótima viagem pra vcs!

    ResponderExcluir
  12. Ah, na empolgação, esqueci de comentar o post em que vc escreve sobre suas divagações... me identifiquei tanto com vc. Apesar de não ter passado pela experiência de ter que me separar de Joaquim no fim da licença maternidade, porque eu trabalhava em casa, mas eu volta e meia me pego pensando em como sou abençoada por poder acompanhar tão de perto cada dia do nosso passarinho. E agora, por aqui, de vez em quando bate uma certa saudade do trabalho e daquele tempo de metas e prazos e etc. Mas logo penso que o que estou vivendo não tem preço, o fato de eu e Ismael podermos passar tanto tempo com Joaquim é algo realmente especial. Por isso teu texto me tocou e te entendo super bem. Bisous!!!

    ResponderExcluir
  13. quase nao saio de casa quando escurece, mas dia desses vi a decoração cheia de luzes perto da minha casa. Adoro essa epoca do ano e o frio tb nao me impede de sair. beijos

    ResponderExcluir