quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Nós no "Ela é americana... da América do Sul"

Oi pessoal

Só passei para contar que estamos lá no blog da Liana, "Ela é americana... da América do Sul". Confiram as super dicas e as fotos lindíssimas de Viena.

Bjs

Lu

7 comentários:

  1. Lu,
    muito obrigada por apresentar a Liana.
    O jeito dela de falar de Viena, esta cidade que amamos, me cativou.
    Quando fui rolando a barra e te vi com Mariana no final do post dela, levei um susto. Mas foi um susto engraçado, entende? Não sei explicar. Foi gostoso. É sempre gostoso ver vcs, seja lá onde for.

    Beijos amiga, linda!

    ResponderExcluir
  2. Que fotos! Que cidade mais linda! Espero ir a Viena logo-logo! Amei! E, claro, queria muito encontrar vocês também! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Fui lá Lu. Adorei as fotos e a Mariana olhando para ela, que gracinha.
    Agora vou ver os "primeiros passos" da Mari.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lu!
    Estava um tempinho sem entrar no meu blog e conferir as atualizações dos outros... Nossa, perdi tanta coisa!! Enquete sobre fotos da Mariana, viagem a Paris, primeiros passos de Mariana, que maravilha!!
    Vi também as fotos lindas de Viena da "Americana", e de vcs três também!! Muito legal!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!! Brigadão pelas dicas e links sobre Budapeste, olhei tudo!! he he... lindas tuas fotos de lá!!! estamos a mil aqui preparando para levantar vôo amanhã. AAAhhhhh, e que linda a Mariana, parabéns pelos primeiros passinhos!!! Deve ser emocionante de ver! Hoje o Joaquim estava de pé apoiado numa cadeira e ficou um tempão encarando o cadeirão dele que estava um pouco a frente, parecia que estava pensando se conseguiria caminhar até lá ou não. eu fiquei bem quieta, só assistindo... mas depois de muito pensar ele sentou no chão e chegou lá engatinhando, rsssss... Beijocas pra vcss!!!

    ResponderExcluir
  6. A Patì sempre comenta sobre seus posts comigo, e hj dei uma volta "énorme". Foi uma aventura!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. As fotos são realemnte inspiradoras. E a maneira que a Liana descreveu o passeio de vcs deu até vontade de ir lá. Pelo visto vcs não só aproveitaram um lugar lindo como ficaram sabendo mais sobre história, não??

    Bjs

    ResponderExcluir