quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Tempo de fazer novos amigos

Oi gente

Obrigada pelos votos nas fotos. A grande vencedora foi a estilo inverno. Quando as lembrancinhas ficarem prontas eu posto a foto para vocês verem.

E sabem o que aconteceu na semana passada? Conheci duas blogueiras. Na quarta-feira tomei um café com a chiquetérrima da Paula do NY with kids. A Paula é brasileira, casada com um austríaco e mora em NY. Eu estava super ansiosa porque sempre vejo no blog os eventos lindos que ela promove e como tudo é tão chique. Ela também dá super dicas para quem mora e para quem vai para NY com filhos, desde moda até restaurantes. Sim, realmente ela é muito chique e linda, mas super gente boa. Ela estava de visita na casa dos sogros aqui em Viena. O que mais achei legal de tudo o que falamos é que a filha dela, a Nina, que tem menos de 3 anos é trilingue. Com a mãe ela só fala em português, com o pai em alemão e na escolinha em inglês. Eta globalização.

E no sábado quem veio jantar aqui em casa foi a Liana com a sua mãe, do blog Ela é americana... da América do Sul. Diferentemente da Paula, a Liana faz um blog tipo diário, então foi muito engraçado conhecer ela pessoalmente, pois eu já a conhecia há tempos. Já conhecia o Juca, o ex, a mãe, avós e até os amigos. Ela e a mãe estão viajando por Budapeste, Viena, Bratislava e Praga. A Liana mora sozinha, ou melhor, com o cão Juca em Berna, na Suíça. É uma moça simpática, inteligente, sorridente e muito bonita. Com certeza deve fazer sucesso entre os suíços. Conversamos bastante, bebemos um pouco de vinho e jantamos. Da minha parte adorei.

Se alguém pedir por fotos, esqueçam. Até parece que não tenho máquina em casa, porque não me lembrei de tirar fotos nem com a Paula nem com a Liana.

E para essa semana temos mais amigos para conhecer. Amanhã iremos para Paris e ficaremos até domingo. Além dos tradicionais pontos turísticos, vamos tentar encontrar o Ismael, a Aline e o Joaquim, do blog Querido Joaquim e Oui, Paris.

É claro que tenho muitas amigas que tem blog, mas que já eram minhas amigas bem antes de pensar em blogosfera. E tem muitas outras blogueiras que quero conhecer e espero que a oportunidade não demore muito. Algumas sinto como se fôssemos amigas há muito tempo. Só falta desvirtualizar.

É isso aí. Semana que vem eu conto como foi a nossa viagem.

Beijos a todos e um ótimo fim de semana.

Lu

11 comentários:

  1. Oi Lu.. poxa cheguei atrasada para a votação... mas a foto que eu ia votar foi a grande vencedora (claps claps). O Problema é que Mariana esta lindinha em todos... imagino sua duvida cruel! hehehe

    Que chique essa historia de conhecer outras mães blogueiras... Essa blogsfera realmente é incrivel, faz aproximar pessoas de tããão longe! rsrs

    Oh.. boa viajem e mutos bjs para vcs@!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu quero desvirtualizar também! Boa viagem e um beijo enorme para voces.

    ResponderExcluir
  3. Lu,
    Sorte a minha que sou sua amiga virtual, amiga vizinha, amiga de trabalho, amiga pra tudo né, amiga?
    Beijos
    Iram

    ResponderExcluir
  4. Muito bom fazer amizades assim né? Cheguei aqui também sem conhecer quase ninguém e com certeza o mundo dos blogueiros me ajudou na transição.
    Ah! E obrigada pela dica do post sobre o Stokke! Eu não fazia a menor idéia de que era o carrinho da moda. Ainda tenho muuuuito o que pesquisar...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que máximo Lu! Adorei!
    Agora vem visitar a sua amiga blogueira da Holanda vai! Vc ainda nao conhece o Pedro pessoalmente!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Lu!

    A Paula é demais, né? que saudades dela e de todas as meninas de NY...

    ResponderExcluir
  7. Que legal, Lu.
    Por aqui estão acontecendo várias disvirtualizações também.
    Eu vou participar de uma por esses dias em Curitiba. Estou ansiosa que só.
    Boa viagem!

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  8. eita quanto agente amiga por aqui!! A Nilce a Iram, estou entre amigos. Prazer!!
    kis :=)

    ResponderExcluir
  9. Uma otima viagem....
    Paris é linda!!!


    Saluti di Roma..... e seguindo....

    Gi!

    ResponderExcluir