quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Minha casa é mal assombrada!

Toda vez que a Mariana está tirando a sonequinha da tarde eu ouço passinhos correndo pelos quartos.

Escolha a resposta que mais lhe cai bem para essa questão:

a) a casa é mal assombrada e se fosse você mudava daí rapidinho;

b) você está neurótica, deixa a menina dormir sossegada;

c) a Mariana levanta correndo e volta a dormir, você que não percebe;

d) esqueceu que tem cachorro???

e) coloca uma musica e vai passar roupa porque você tem mais o que fazer.

Bjs

Lu

9 comentários:

  1. Aaaafffff, se não for o cachorro fico com a opção do fantasma perdido na sua casa!! *rs
    Mas sabe que às vezes eu coloco a molecada pra dormir e ouço um 'maae', ou qdo eles não estão por perto... é ouvido de mãe isso, a gente sempre acha que eles acordaram, estão pra acordar ou sei lá o quê. :D
    Bjocas,

    ResponderExcluir
  2. Do jeito que essas meninas estão rapidas.. eu arrisco a C! hehehe

    bjnhos em vcs!

    ResponderExcluir
  3. Uma dica, pendura as camisetas e blusinhas em cabides, daí nao precisas da opcao E. ;) e calca jeans nao precisa passar porque já se jeita no corpo mesmo. hehehe.
    Obrigada por passar no meu blog tb! Quando eu for à Viena, aviso sim!
    Mas nao sei voce, eu gosto de ler blogs assim, mais pessoais, parece que entendo como as pessoas se sentem. Acho super legal.
    Um beijo!
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Que divertido Lu. Só você.... Posso arriscar na E. A gente vive imaginando eles por perto, um barulho por perto. Quando estamos em silêncio acontece isso...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah, essa é fácil, Lu! Letra "d"!!!! rs
    Ah, dei uma olhada nos seus posts antigos (36 e 37 semanas) pra saber o que vc sentia quando estava esperando Mariana... Vc enfrentou o inverno de barrigão e eu com barrigão no verão...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. acho que "b"hhahaha comigo acontece isso maezona e normal devido a bagunça que ela faz quando esta acordada bjs da oli

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu,
    chegueei aqui hoje e arrisco a letra d.
    Se bem que no meu caso seria a letra b. Eu ouvia as minhas filhas me chamando.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir