sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pintando sem sujeira

Desde pequena eu sempre gostei de brincar de desenhar. Confesso que não tenho dom nenhum para a coisa, mas desenhar era um dos meus passatempos preferidos, assim como brincar de bicicleta. E por conta desse meu gosto adoro comprar tintas, canetinhas, lapis de cor e papeis coloridos. E como é uma boa diversão para os dias que temos que ficar em casa, é claro que incentivo bastante a Mariana a desenhar.


E aí me descobri como super fã dos produtos da Crayola. Ja tinha lido em vários blogs de mães que também gostam e compram para os filhotes e dessa vez resolvi experimentar aqui em casa o "Color Wonder". São as canetinhas com tinta invisível e carimbos que só aparecem no papel próprio.

imagem daqui

Gente, achei o máximo. Você pode deixar a criança brincar tranquilamente sem medo de estar riscando as paredes ou o sofá.

Outro produto que também aprovei é o "Aqua Doodle". É uma canetinha que você preenche com água e que colore o papel próprio também. A vantagem é que depois de alguns minutos a coloracao se apaga e você pode continuar reutilisando o papel.

imagem daqui

Porque se sujar faz bem, mas limpar tudo depois, nem tanto.

Bjs

Lu

8 comentários:

  1. Muito bom!! Não sabia que existia isso!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica. Eu comprei aquelas canetinhas lavaveis para minha filha e tenho que ficar de olho, pq ja perdias contas de quantas vezes lavei meu sofa e hoje mesmo fiz ela limpar um risco que ela fez na parede com a bendita canetinha.

    ResponderExcluir
  3. Santa crayola. A C tem as invisiveis e as bem visiveis e usa horrores, as unicas q recolhi foram as canetinhas pois aquelas causam acidentes serios, ja os crayon e lapis sao otimos. Os color wonder sao o santo remedio para restaurantes.
    O aquadolle eh o maximo ne, tambem faz sucesso por aqui.
    Bj Carol P

    ResponderExcluir
  4. Lu também adorei os produtos da crayola. Descobri outro dias essas canetinhas invisíveis. Achei o máximo.
    Quero agradecer o carinho no meu post de ontem. Valeu mesmo! É tão bom conhecer um pouco da realidade das outras amigas virtuais e que moram fora do Brasil. Obrigada!
    Pode deixar que adicionarei o skype de vocês. Vamos conversar sim. Será muito, mas muito bom!
    Um grande beijo e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu,
    nós aqui também adoramos desenhar, clrir, pintar. Adorei as dicas.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!
    Nossa, você fez meu dia dizendo que leu quase todos os posts do meu blog! Obrigadíssima pelo elogio!!! Vamos sim, manter contato!! Afinal nem estamos tão longe, né? A Áustria é só um pulinho daqui, hehehehe.

    Que dica ótima essa da crayola, vou procurar e já!
    Beijo,
    Karen
    http://multiplicado-por-dois.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Lu, como vc descobre coisa.
    Essa eu nao conhecia. Acho que estou ficando velha. snif...

    Beijos

    ResponderExcluir