domingo, 7 de fevereiro de 2010

Mariana - primeiro mês


Oi pessoal

Ontem a Mariana fez um mês de vida. Estamos já há um mês convivendo com esse serzinho maravilhoso que encheu de vida a nossa casa e os nossos corações. Como o tempo está passando rápido.

Há um mês nascia o melhor e mais lindo presente de aniversário de casamento do mundo. Nascia a pessoa que me mostrou que amor de mãe não se divide, só se multiplica. Explicando melhor, eu sempre tive um pouco de receio de ter um outro filho e não amar o tanto quanto eu amo o Serginho, ou que o amor que sinto por ele fosse dividido para amar 2 filhos em um só coração.

E agora descobri que esse amor que cabe no coração de uma mãe não diminui, não se divide, não encolhe. O amor não transborda, é o coração que se expande.

E de todas as coisas lindas e emoções que temos vivido, ontem a nossa pequena nos presenteou com os seus primeiros sorrisos conscientes. Primeiro foi para o papai, depois para a mamãe. Não precisa dizer o tanto que ficamos emocionados.

Parabéns filha pelo seu primeiro mês de vida! Obrigada por encher a nossa vida de mais felicidade...

Bjs

Lu

15 comentários:

  1. Parabéns atrasado, Mariana!!
    Pois o tempo passa rápido mesmo, né, Lu?! E daqui a pouco estaremos celebrando a primeira festa da Mariana cheia de "tias"!!! rsrsrs
    Li os posts que ainda não tenha lido e gostei muito. Morri de rir com as observações do post anterior, adorei saber dos passeios com Mariana pela fria Viena e senti muito pela sua depre com esses dias cinzas (eu também me sinto assim qdo fico muito trancada durante o inverno, o que me salva são as obrigações de sair pro curso de alemão e os encontros festivos com as brasileiras).
    Grande bj

    ResponderExcluir
  2. Toda a felicidade do mundo para essa princesinha!

    ResponderExcluir
  3. Gente que coisa mais fofa. Que Deus a proteja e sempre a abençoe.
    Também não consigo entender esta emoção, como voce tenho medo de amar diferente, por mais que todos digam que eu não preciso me preocupar, rs.
    Vamos ver.
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu,
    Parabéns para a Mariana! ela é muito lindaaaaa!
    Imagino como deve ser amar 2!!! deve ser um sentimento de completa felicidade!
    Bjinhos e saúde para a pequena, sempre!

    ResponderExcluir
  5. Puxa, eu também já pensei assim, medo de ter outro filho e não conseguir amá lo como amo a Sofhia, ou de deixar a Sofhia de lado.. Muito bom ouvir seu relato, beijos e Parabéns a sua pequena

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Mariana! Que linda você está! Adoro comemorar os meses... Eu fiz festinha até os 18 meses da Gabi! Tinha bolo, avós e padrinhos, balão e muita foto! Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Puxa Lu...que msg linda amiga!!!

    Parabéns para linda Mari...e não posso deixar de comentar que ela está ficando A SUA CARA.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Essa carinha de mau humor dos bebês é o máximo!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Um mês ja é uma grande vitoria!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Luciana pela linda Mariana!! Nossa nem acredito, um mes, caramba foi muito rapidooooo .... adorei teus comentarios anteriores e o de agora, alias fico sempre na espera do que vem de novo no teu blog, amooo!!
    Grande beijo a voces!!
    Com carinho, Monica!!

    ResponderExcluir
  11. lu querida, me manda seu email qu eeu te passo as dicas... meu email e parisknit@yahoo.com.br
    ir com bebe de 3 meses e diferente de ir com um de 6... por experiencia propria.... bjocas

    ResponderExcluir
  12. Lu, querida, essa menininha está cada vez mais linda. Vc é campeã mesmo hein?
    Ai, pare de dizer que está gorda, estou ficando desesperada pois vc sabe que estou quase 20 kg acima do meu peso. E os médicos dizem: "tá inchada", mas eu como tanto... Sei que estou muito ansiosa por conta das dores, mas... esfomeada também. Ah, do Max, que era o terceiro, só engordei 7 kg e voltei do hospital com 9 kg a menos, não aumenta não, pode ter mais viu?
    Só na espera da chegada de vcs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Ela me lembrou o antigo comercial do Lolo, lembra to fofo to fofo! Ela tá linda e fofíssima já dizia minha avó criança cresce é do lado de fora. Ahh eu liguei para você agora pela manhã. Já anotei seu telefone. Vou tirar seu post lá do meu blog por causa do seu telefone. Mas vou compiar a parte e depois você posta de novo, entendeu???hehehehe é só para não ficar lá o seu número para todo mundo ver.Beijos.G!

    ResponderExcluir
  14. Oii Lu
    conheci vc pelo blog da Paty que eu adooro!!!
    Adorei o blog, e parabens pela Mariana... Afff, primeiro mes é uma loucura né... ano passado essas horas era eu... o Gabriel nasceu dia 04 de jan de 2009. Se bem que vc já deve estar descolada já que é a segunda!!!
    Tudo de bom com a pitoca!!!
    beijooocas
    Roberta

    ResponderExcluir