segunda-feira, 12 de abril de 2010

Voltamos...


Oi pessoal

Estamos de volta! E como é bom sentir-se em casa novamente. Nossas férias foram ótimas e as festas então... nem se fala. Eu particularmente fiquei 30 dias sem cozinhar, lavar roupas ou arrumar a casa. Em pensar que algum tempo atrás, férias para mim significavam dias longe do trânsito, da muvuca do banco, das metas e principalmente longe dos problemas do trabalho. Quanta diferença!

Tenho muita coisa para contar e nem sei por onde começar. Aliás, nem sei como colocar tudo o que vivemos em um mês no papel. Só sei que posso dizer que dessa vez aproveitei o máximo do Brasil, da minha família e dos amigos. Visitei e recebi visita dos meus amigos... Por várias vezes acordei de manhã e fui deitar na cama dos meus pais e fiquei conversando com minha mãe um tempão, só nós três, eu, ela e a Mariana.... Saí para caminhar com o meu pai. Tomamos chuva juntos. Conversamos muito.... Passei diversas tardes na casa da minha irmã, tomei chimarrão e muito café.... Usei o carro do meu irmão e ele nem reclamou. Dei conselhos para ele.... Fomos pescar na chácara e displicentemente joguei a vara e pesquei a maior tilápia do dia..... Comi muito. Provei tudo o que queria e voltei 1 quilo mais magra (oh coisa boa).... Almocei e jantei várias vezes na casa do meu cunhado e familia (aqueles que vieram para cá no fim do ano). Demos muita risada... Deixei a sogra e a cunhada chorando de saudades quando voltei para a casa da minha mãe. Suspeito que o choro foi por causa da Mariana e não foi por mim, rs!... Acordei todos os dias pensando no Pepe e descobri como é difícil ser mãe de cachorro também. Enfim, senti um turbilhão de emoções nesse mês, mas acima de tudo senti muito amor.

E já estou com saudades. Não troco essas minhas férias por todas as férias remuneradas e todas as viagens que tive ao longo dos anos. Com certeza as melhores férias da minha vida.

E a minha florzinha se comportou muito bem. Na volta tivemos um pouco mais de trabalho do que na ida. Em breve conto como foi esse ultimo mês de vida dela e os avanços que tenho observado na pequena. Por enquanto é só. Aos poucos retomo a minha vida no blog também.
Ah.. a foto acima foi tirada um pouco antes de sairmos para o casamento. Hoje esse vestidinho da Mariana não serve mais.
Bjs a todos.

Lu

9 comentários:

  1. Que meninas mais elegantes !!!!! Entendo bem as suas ferias, so de pensar como sera quando voltarmos para Londres, dura realidade hehehe., nao que nao queira voltar mas os paparicos no Brasil sao sempre bons.

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda de volta!!!

    Férias em família é sempre bom!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que delícia Lu!
    Tomara que eu tambem tenha umas ferias assim.
    A Mariana está simplesmente linda!Vc tambem, viu? Emagreceu pra caramba!
    Te vejo esta semana, senão, morro de saudade.
    Beijos amiga linda

    Iram

    ResponderExcluir
  4. Eu também não trocaria estas férias por viagem nenhuma neste mundo! Vocês estão lindas! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, linda

    Foi uma pena que não pudemos nos encontrar mais vezes. Mas valeu! Vocês estão lindas, maravilhosas. Amo vcs. Senti não ter visto os "meninos". Diga pro Sérgio não se achar...
    Estamos por aqui e vê se arruma um tempo de por as leituras em dia tbém. Brincadeira.
    Fica com Deus!

    Bjs no coração!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga.

    Que bom que voltou, já estava com saudades.

    As fotos do batizado estão incríveis. PARABÉNS.

    Bjao

    ResponderExcluir
  7. Que delicia esse post, Lu! Nao sei por que mas me deu uma vontade pegar um aviao e correr para o colinho da minha mae. rs
    Seja bem vinda de volta!

    ResponderExcluir
  8. Entendo como você se sente! Depois que a gente se muda para longe da família (no seu caso, beeeeeeeeem longe)as melhores férias são na nossa cidade natal.
    A Mariana está linda demais!!!! E as fotos do batizado ficaram ótimas, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir