quarta-feira, 28 de julho de 2010

Boas e más notícias

Hoje estou bem para baixo. Tive uma sequencia de notícias ruins e uma delas foi que o Theo da Aline está com tumor no cérebro e hidrocefalia e vai ser operado hoje. Então não estou com muito ânimo para escrever. Passei só para deixar registrado a consulta no pediatra de hoje porque me ajuda a lembrar das datas das vacinas e do peso e altura da Mariana e várias vezes já tive que recorrer ao blog. A uma semana de fazer 7 meses a Mariana está com 9300 gramas e 70 cm. Apesar de parecer até um pouco grande demais, o doutor velhinho disse que está tudo bem e que não precisa iniciar com o jantar ainda. Podemos continuar com a mamadeira a noite. Nossa próxima consulta será daqui 1 mês e meio para a vacina Prevenar. Hoje ela tomou a vacina para as 6 doenças e não chorou. Uma verdadeira mocinha.

Bjs a todos e especialmente um forte abraço para a Aline.

Lu

4 comentários:

  1. Oi, Lu

    Fiquei muito feliz pela Mariana, meu Deus, ela está enorme, mas triste por sua amiga.
    Que Deus esteja sempre presente e proteja ela e o Theo.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  2. Voltei.

    Que amor o recado da Iram.
    Queremos ver essas fotos depois. Pena não ter um telefone dela daqui para eu ligar.
    Bjs Iram por aqui mesmo. rsrs

    Bjs LU

    Nilce

    ResponderExcluir
  3. Lu, mfeliz pela Mariana, coracao em pedacos pelo Theo e Aline... bjs

    ResponderExcluir
  4. É, Lu, como você diz, não dá pra ficar comparando. A Emília vai ao pediatra nesta terça-feira, com 6 meses e meio, e acredito que estará pesando uns 7,6kg, por aí. Isso em uns 70cm, porque há um mês ela estava com 68cm. Cada bebê tem seu próprio biotipo, né? Parabéns pela moça saudável, isso é um milagre, como mostra a difícil história do Theo.

    ResponderExcluir