sexta-feira, 16 de julho de 2010

Eu não sou a Gisele Bundchen, mas...

... a minha filha também faz cocô no vaso sanitário.

Gente, desculpem mas estou emocionada, pode? Só mãe para se emocionar com cocô mesmo. Eu juro que não estou tentando desfraldar aos 6 meses, não sou louca, nem nada. Aconteceu porque era para acontecer.

Eu estava fazendo umas massagens na barriguinha dela porque ontem ela não fez cocô, quando ela começou a fazer força. Começou a chorar porque não estava conseguindo. Levantei, levei até o trocador, tirei a fralda, continuei com a massagem e o chororô continuava. Daí resolvi levar até o vaso sanitário porque achei que sentadinha talvez ficasse mais fácil. E ficou mesmo. Ela fez, ficou feliz e eu mais ainda.

Eu que já estava feliz porque hoje cedo descobri que estou 600 gramas mais magra do que antes de engravidar. Só quem engordou quase 20 quilos sabe o que estou falando.

O fim de semana começou bem!

Bjs

Lu

14 comentários:

  1. Ai que fofa. Tão pequenina e já usando a privada. hihihi
    Mas sabe o quê? A posição ajuda mesmo. Sentadinha fica mais fácil.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. parabéns!
    estou aqui pensando qdo é que isaac vai querer usar a privadinha que não seja pra jogar as coisas dentro...
    kkkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  3. kkk papo de mãe classico! mas entendo bem, a Rebeca tem tido esse problema de uns tempos pra ca, por causa das painhas industrializadas... Mas como esta muito frio ultimamente, fico com dó de tirar a roupa dela sem ser no banho ou pra tirar a fralda ainda suja. Mas dou um jeito: cruzo as pernas e coloco ela sentada no meio, de forma que os joelhos ficam mais altos. Normalmente ajuda. Mas o que ´sempre tiro e queda é suco de laranja lima: 1 hora depois +- ja ta aliviadissima, solta muito!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Incrível. E sua privada tem redutor?

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Lu! É de matar o namorado dela de vergonha. rs Acredita que o Miguel se recusa a usar o peniquinho ou a privada? Já tentei de tudo: brincadeiras, ursinho de pelucia usando também, mas nada dá efeito. Agora vou parte para os premios. Se usar a privada ganha um chocolate, um trenzinho, um carrinho. Se nao funcionar nao sei nao. rs Amiga, voce é muito melhor do que a Gisele. Pergunta o Sergio pra vc ver.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. pior que essas horas a gente nunca tem alguém do lado pra tirar uma foto pra posteridade, concorda??
    mas eu aposto que a gisele tem um cinegrafista de plantão acompanhando o desfralde...
    beijo e parabéns pelos 600 negativos!

    ResponderExcluir
  7. Lia
    eu nem sei o que um redutor, mas enfim, deixei ela sentadinha, fiquei na frente agachada e segurando bem firminha. Demorou uns 2 minutinhos, ficamos conversando e de repente, tchummm...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. aiiii que delicias de noticias!!! quero isso pra mim também, pode? hehe bjuss

    ResponderExcluir
  9. Que graça, Lu
    Fiquei imaginando a cena.
    Redutor, Lu é uma tampa de vaso sanitário menor que se encaixa na grande, própria para crianças.
    Essa Mariana...
    E vc achando que engordou na viagem, hein?
    Manda a receita aí.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  10. A sua filha faz cocô no vaso e vc emagreceu mais rápido que muita modelo por aí. rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Genteee!!Não acreditooo!!!Com um ano ela já vai estar indo sozinha, se limpando e precisando e de vc apenas para acender a luz!!hauahuahauhauah Que maximo!!!

    ResponderExcluir
  12. Que luxo!!!!! Quero fazer isso, mas a Bebella tem muitos problemas cocozisticos, nunca dá pra saber quando será. Mas que bacana, vc vai conseguir começar o desfralde cedo!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Lu! Que chic, hein! Essa Mariana é uma lady mesmo! kkkk! Olha, também estou sempre por aqui, admiro muito você cuidando destes seus dois filhotes maravilhosos! Agora esse peso...fala sério! É para matar de inveja, né??? Parabéns! Ah, e tô por fora dessa história da Gisele Bundchen...vou me atualizar... kkkk!
    Beijos

    ResponderExcluir