quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

06 de Janeiro

Oi amor

Hoje é uma data muito especial para nós como você bem sabe. Estamos fazendo 14 anos de casamento.

Há 14 anos estávamos dizendo sim para um amor que ainda seria construído. Não tínhamos noção de como era a convivência diária como um casal, mas tínhamos certeza de que queríamos ficar juntos.

Passamos por muito mais momentos de alegria e felicidade do que de tristeza. Falhamos juntos algumas vezes em manter a nossa chama de paixão acesa, mas graças a Deus conseguimos recuperar a tempo.

Nesse período construímos uma vida, uma história e uma família. Sei que por você já teríamos uns 3 filhos, mas por minha resistência ficamos no filho único até o último ano. Muito mais por vontade divina do que por planejamento, estaremos recebendo a nossa menininha na familia. E como ficamos felizes com a novidade.

A nossa pequena familia já não é mais tão pequena assim. E o nosso amor também cresceu na mesma medida.

Nunca vou conseguir escrever tudo o que sinto em relação ao nosso amor, mas tenho certeza de que te amo a cada dia um pouco mais.

****************

E para completar o clima de comemoração na casa na data de hoje, acho que teremos novidades da Mariana. Acordei as 5 da manhã com contrações regulares e doloridas a cada 15 minutos. Ainda está um pouco lento, mas acho que seja o jeito da nossa menina em vir ao mundo. No tempo dela, sem pressa. Qualquer outra novidade eu aviso.

Bjs

Lu

12 comentários:

  1. 14 anos! Isso é que é estrada! Que vocês ainda tenham todos os anos de um casamento maravilhoso!
    E que a Mariana venha da melhor forma do mundo! Estou aqui na torcida.

    ResponderExcluir
  2. Amor, nada dessa historia teria sido construida sem seu total apoio, compreensao e Amor.
    Tambem nao tenho palavras para descrever os bons momentos que tivemos nesses 14 anos, foram tantos, que seriam necessarias varias paginas.
    Agora, estamos juntos na expectativa da vinda da nossa Mariana, que tenho certeza, junto do nosso filho Serginho, abrilhantara ainda mais essa linda historia que vivemos ate hoje.
    Te amo!
    Sergio.

    ResponderExcluir
  3. Que data linda. Comemorar mais uma no de casamento é sempre maravilhoso. POr isso, parabéns.
    E se a Mariana ainda brindar esse momento, será perfeito.
    Bjokas e boa sorte por ai.

    ResponderExcluir
  4. Lu!!! Parabéns prelo niver de casamento! Que Deus abençoe todos os dias dessa linda familia!
    Pelo jeito a Mariana esta chegando, entao! Que maravilha! Estou aqui na torcida e que Deus esteja do teu lado te dando força e te iluminando neste momento especial! Qualquer coisa estou aqui! é so gritar!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Seria maravilhoso se a Mariana nascesse hoje. Seria um lindo presente! Parabéns! Hoje em dia, nesta época de casamentos levados tão pouco a sérios, datas assim devem ser muito comemoradas. E que Deus abençoe a chegada da Mariana! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lu,
    que linda declaracao de amor! Parabens por essa data tao especial e tenho certeza que voces terao muitos motivos para comemorarem sempre.
    Ai que delicia, será que a bonequinha vai chegar por esses dias? Na torcida...
    Beijos minha querida!

    ResponderExcluir
  7. Andresa Dias / São Paulo/ Brasil6 de janeiro de 2010 às 17:22

    Lú e Sergio,
    Parabéns por essa data tão especial. Que o amor, a paciência, a cumplicidade e a paz estejam sempre presentes nesta união tão bela.
    Desejamos...como diariam nossas avós....uma boa hora para você Lú e que a Mariana venha com muita saúde.
    Parabéns, beijos ao quarteto.
    Andresa, Helder e Ícaro

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! E ele ainda respondeu por aqui! Mesmo conhecendo pouco, admiro o que conheço da sua vida. Parabens pelo aniversário e estou na torcida pela chegada da Mariana!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!! E que chegue logo a pequena pra coroar ainda mais a felicidade de vcs!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite.
    Você não me conhece mas estive vendo seu blog.
    Primeiro gostaria de dar parabéns pela sua família.
    O motivo do meu contato seria pelo fato de eu morar no Brasil e desejar ir morar com minha família ai na Austria.
    Gostaria de saber se posso deixar meu e-mail para você entrar em contato.
    Muito obrigado.
    Abraços a você, filho, filha e marido...
    Até mais.
    Francesco

    ResponderExcluir
  11. Francesco
    vc pode me passar o seu email e o que deseja saber e eu te respondo. Vc pode passar o email por comentário e eu não coloco no blog para evitar que outras pessoas tenham acesso.
    Lu

    ResponderExcluir