segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Desejos de grávida

Olá pessoal

Esse post é proibido para grávidas e afins. Não me responsabilizo por danos permanentes surgidos após a leitura, hehe...

Até esse fim de semana eu estava me gabando de ser uma grávida que não tinha os famosos desejos de comida. Sim, o verbo está no passado mesmo. Agora eu tenho.

Até então a única coisa que aparentemente fiquei com desejo foi de uma feijoada por volta do mês de junho. Culpa de uma tia do meu marido que colocou uma foto do prato da feijoada feita para o aniversário dela no orkut. Mas até então podia até ser um desejo de não grávida também, porque aqui em casa todos ficaram loucos pela tal feijoada. Foi um dos meus pedidos e que foram prontamente atendidos pela sogrinha quando estive no
Brasil em julho. Afinal de contas melhor não arriscar né.

Pois bem, ontem a noite estávamos nós 5 deitados na cama (eu, o Maridão, o Serginho, o Pepe e a Mariana dentro da barriga é claro) quando começamos a falar sobre SP. Assim, sem mais nem menos, surgiu uma vontade indescritível de comer a Baked Potato do America. Sim aquela Baked Potato recheada de molho 4 queijos e mousse de gorgonzola. Exatamente aquela que pedíamos nos domingos pelo delivery quando estávamos com preguiça de sair para comer fora.

Agora você pode me perguntar: você não está na terra da batata??? A resposta é sim. Praticamente 90% dos pratos vem acompanhados de algum tipo de batata, inclusive de baked potato, mas nenhuma, eu digo NENHUMA tem o recheio que eu quero. E agora quem poderá me ajudar? Não dava pra ficar com vontade de comer alguma coisa mais fácil de conseguir? E se a Mariana nasce com cara de batata assada? Então a ordem do momento é procurar um lugar que venda baked potato com pelo menos recheio de 4 queijos. Quem tiver alguma sugestão, por favor, deixe nos comentários. Não me deixem passar mais vontade. Alguma coisa vai ter que saciar meu desejo....

Beijos e até mais.

Luciana


3 comentários:

  1. Esses desejos de grávida deixam a gente doida, ne? Voce ja tentou fazer essa batata, talvez pesquisando uma receita na net. Pode ser que nao fique igual, mas se voce nao encontrar nada por aqui, pode ser uma solucao, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Faça (ou obrigue alguém a fazer kkk) a batata em casa! Muito melhor!!! Não dá trabalho, não! Vai fundo!!! Esses dias tive desejo de lasanha e meu marido correu na internet, baixou umas receitas, comprou os ingredientes e fez. Azar o dele. Agora eupesquiso as receitas, mando por email e escrevo: "hoje tô com desejo disso" kkk
    Mas vá devagar...pq nessa de ficar cheia de DESEJOS é que acabei engordando 16kg já kkkk

    ResponderExcluir
  3. Vim conhecer seu espaço!!!
    Olha vou te falar q tive uns 3 desejos, mas todos não passaram de olho grande mesmo! Nada q eu não pudesse viver sem! Como agora resolvi freiar a boca, eles se foram, todos eles... rs

    Bjos e tá add

    ResponderExcluir