segunda-feira, 7 de junho de 2010

Seis coisas sobre mim...

Oi pessoal

A Liza (futura sogra da Mariana, hehe) passou essa brincadeira em que devo falar 6 coisas sobre mim que vocês não saibam. Bom, tem bastante gente que lê o blog e me conhece bem, mas espero que algumas sejam novidades.


1- Sou rancorosa (palavra feia!). Dificilmente, ou melhor, raramente eu falo quando alguma coisa me incomoda. Guardo rancor e não consigo colocar para fora. Isso me faz muito mal e acho que tenho que fazer uma terapia para conseguir expor meus sentimentos mais tenebrosos. Talvez por isso mesmo é que já tive depressão e sindrome do pânico. Não sou impulsiva, penso antes de falar e raramente me arrependo das coisas que faço, sejam elas boas ou não.

2- Sou uma mulher de fases. A fase passa e eu quero morrer quando vejo as fotos antigas. Já tive fases de vaidosa, gostosona, de feiosa, de estudiosa, de mulherzinha, de profissional competente e capacitada, de chorona, de não chorona, de medrosa, de valentona. A fase atual é de dona-de-casa e blogueira. Não considero ser mãe uma fase porque essa nunca mais passa.

3- Sou extremamente perfeccionista e competitiva. Tudo o que faço tem que ser feito com o melhor de mim. Não gosto de ser a segunda colocada. Se não é para ganhar, nem entro na brincadeira. O que é engraçado é que evito entrar em competições porque me conheço bem e sei que vou me estressar por causa disso.

4 - Falando nisso: sou estressada. Até quando não tenho nada para me estressar, me estresso por não ter nada (deu pra entender???) O pior é que gosto disso.

5- Sou dorminhoca e diurna. Sempre fui de dormir cedo e acordar cedo. Depois das 10 da noite não faço mais nada e fico podre.

6- Sou paranaense, mas meu coração é paulistano. Viena pode ser a primeira cidade em qualidade de vida do mundo, mas continuo achando São Paulo melhor.

Rapidinho né? Para terminar preciso passar para 6 pessoas responderem também. Eu vou indicar as amigas e fiquem a vontade se quiserem fazer a brincadeira ou não.


Iram: Duas vidas Dois Amores
Nilce: A vida de uma guerreira
Carol: Mother Love Database
Paty: Paris Knit
Pati: Vida nova no velho mundo
Evellyn: Blog da Evellyn.

Bjs

Lu

Acho que peguei pesado comigo mesma... eu juro sou gente boa, tá!

5 comentários:

  1. Caraca, Lu
    Dificil, viu!
    Eu sou tão aberta que acho que não tenho mais novidade nenhuma pra contar para as pessoas que me conhecem.
    Bom, mas adorei! Soube de coisa sua, que eu duvido, tá! Ou então vc disfarça muiiiito bem.
    Tem qua anotar para não esquecer de mostrar ao psicólogo.
    Vou fazer o meu sim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amore,

    Nossa temos mto coisa em comum.... tb durmo cedo...sou do dia...rs.

    beijosssss e posta foto da gata.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu

    Fiz um post um tempo atrás e joguei tudo no ventilador. Não sei se faltou alguma coisa, rsrs.
    Mas vou tentar, tem tanta coisa, né?

    Temos coisas em comum mesmo, vichh.

    Cadê as fotos do niver do Serginho? Não conseguiu autorização? kkk
    E da Mariana? Credo com vc... rsrs

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  4. Lu,
    temos coisas em comum hehhehehe
    Vou escrever sim essa semana, mas vou pegar leve senao vou assustar as leitoras ; ))))
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Lu,
    tbm sou super estressada, mas ao contrario de vc nao guardo nadinha. Ponho tudo pra fora e saio fazendo um estrago daqueles. O bom seria se a gente conseguisse um equilibrio, né? Tipo nem guardar demais, nem falar demais. Tbm sou parecida com vc na questao da competicao, odeio segundo lugar. Dou o meu melhor sempre e exigo um resultado a altura, como disse para o Bebeto um dia desses prefiro um certificado B1 com nota 1 do que um B2 com nota 3. rs Tbm sou do dia, principalmente depois do nascimento do Miguel. E como vc tbm adoro SP, apesar de só ter visitado a cidade uma vez. Amiga, obrigada por ter feito e contado pra gente um pouco mais de vc. Eu adorei, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir