segunda-feira, 21 de junho de 2010

Variadas

Oi pessoal

Esses dias atrás estava caminhando com o Pepe e a Mariana no parque e vi duas coisas meio bizarras. A primeira não tão bizarra, mas nojenta: um rato. Eu odeio rato. O pior é que na hora que vi achei que era um esquilo e fiquei com aquele ar de complacência com o pequeno ser até perceber que não era bem o bichinho que eu achava. Nojo. E ele comia alguma coisa no chão. Mais nojo ainda. E quando voltamos para casa eu tinha que lavar as patas do cachorro, como faco sempre. Nojo de lavar as patas do cachorro por causa do rato. Depois disso tudo, minterna.

A segunda coisa bizarra foi um carrinho de bebe para cachorro. Juro que nunca tinha visto um na minha vida. Isso porque tenho uma amiga, a Isabela que mora na Holanda, que tem todos os apetrechos possíveis para a sua cachorrinha, a Barbie. Mas ela não tem carrinho. O engracado foi que no momento em que eu vi o bichano ele estava em pé e não parecia ter nenhum problema para caminhar. Não sei bem qual é o sentido de ter um carrinho de bebe para passear com o cachorro, mas cada louco com a sua mania.

***************************

Definitivamente a UPC que é a TV a cabo, internet e telefone daqui tem algo contra os brasileiros. A internet funcionou o dia todo até a hora do jogo do Brasil (daí sumiu de vez). Mas dessa vez matamos a saudade do Galvão pelo 3g do celular. Foi impressão minha ou na hora dos gols parecia que ele estava tendo um orgasmo? Mas com ou sem orgasmo, a narracão é bem melhor do que a daqui.

**************************

Há uma semana da nossa viagem de verão ainda não arrumei nada. Mas pelo menos uma coisa já está feita: a depilacão. Hoje estive na Terezinha que é uma brasileira cabeleireira e depiladora do povo. 50% das brasileiras daqui vão nela. As outras 50% também. E ela tem um bebe de 2 meses. E ele engatinha. Juro. Enquanto ela fazia meia perna ele engatinhou mais ou menos 1 metro. Não foi ninguém que me contou, não. Eu vi. Vi porque senão não acreditaria. Daí cheguei desesperada em casa e montei todo um apetrecho no chão para a Mariana e pus ela pra engatinhar. Funcionou? Não, mas virou um ótimo tapete de atividades para o Pepe.

Bjs.

Lu

9 comentários:

  1. Mimata! 2 meses engatinhando? E eu aqui toda orgulhosa achando que Bebella está toda adiantada porque faz movimentos de engatinhar quando deitada de bruços e de caminhar quando seguro de pé!


    Hahaha, mas olha o lado positivo: coitada dessa mãe, porque essa criança vai dar nó no pingo d'água, daqui um mês a paz dela acaba de vez, vai ser correr atrás de menino sem sossego 24/7!

    Bota foto da Mariana depois, estou doida pra ver como ela está!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Argh.. ratos são realmente nojentos... e esses enormes a gente às vezes confunde com gatos....

    Agora carrinho pra cachorro? Que graça, se o gostoso é ver o cachorro cheirando o mundo. Vai entender...

    bebê engatinhando com 2 meses? Só vendo pra cre. Rsrsrsrsrs.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. E Alice que fica na posição certa, ensaia, ensaia... e não sai do lugar #aos8meses kkkk

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Olá... Cheguei ao seu canto. Lhe digo que adorei, é lindo, lindo... e o que esvcreve é de muito interesse. Lhe garanto que vou ser seu seguidor, seja tambem meu, me conheça e ajude, me dando força para continuar divulgando o que me vai na alma, assim como, defendendo as classes mais desfavorecidas.

    www.queriaserselvagem.blogspot.com
    www.congulolundo.blogspot.com
    E-mail: kwachta@hotmail.com

    Um bem haja e um abração do tamanho do mundo.

    ResponderExcluir
  5. Neste final de semana eu vi um casal passeando com carrinho de cachorro no shoping, ahhh... desculpa ai, mas é pra la de bizarro e sem comentários sobre quem se presta a esse mico neh?

    Olha, não quero duvidar de ti, mas tô igualzinha...bebê com 2 meses engatinhando? Só vendo.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que a Mariana não engatinhou, senão eu ia achar que minha filha era mongol.

    ResponderExcluir
  7. Caraca, não consigo acreditar nisso do bebê de 2 meses, muito bizarro!
    E quanto aos ratos, para mim os esquilos são uma espécie de ratinhos, só que mais fofos. Mas eles são uma praga aí no Hemisfério Norte, tal qual os ratos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. 2 meses engatinhando?
    com um ano vai dar a volta ao mundo!
    kkkk
    bjocas
    carol
    http://viajandonamaternidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu!
    A Terezinha teve outro baby? Ela já tem um menino de uns 2 anos não?
    Eu tb ia lá depilar, claro!
    Lu, tks pelos e-mails com as dicas de viagem e oferecer sua casa para minha estada em Viena. Eu acabei respondendo em um recadinho no skype para vc, mas era o Mario que estava conectado...
    Não vou mais para Viena em Julho, vou para o Brasil!!!!
    E vcs para onde vao nas férias?!
    Mil beijos
    Pati

    ResponderExcluir