quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Boas Festas!!!

Oi pessoal

E a neve foi embora e o que restou foi o lamaçal. Bem que tinham me falado que a neve só é bonita enquanto está caindo e que depois fica feio. Agora está precisando de uma chuvinha para limpar as ruas e voltar a sua beleza de sempre.

Ontem saí para caminhar com o Pepe novamente. Ainda com sapatos de neve, apesar de ontem a temperatura chegar aos 4 graus positivos. Uhhhuuu... quase verão, rs!

Ontem também tive retorno no hospital e na médica. Fiz o tal exame do batimento do coração do bebe, que agora descobri que se chama tococardiograma, um ultrassom só para ver a placenta e a posição do bebe e o amado exame de toque. O resultado foi bom. A médica disse que o cólo do útero está fechado e marcou meu retorno para a próxima terça, dia 29.

Estou com as mãos bastante inchadas e com dificuldade até para digitar. Percebi que tive um monte de erro ortográfico no meu último post e a culpa é da dificuldade para se concentrar e digitar. Meus pés continuam inchados também e acho que meu rosto inchou um pouco essa semana. Ou seja, estou linda! Ontem fui até comprar umas maquiagens novas porque estava me sentindo um caco, um horror. A última vez que comprei maquiagem ainda estava trabalhando, ou seja, quase um ano atrás.

A noite fomos fazer um programinha de casal junto com os nossos amigos Dalvi e Rafaela. Jantamos fora e depois fomos assistir Avatar no cinema. Estava muito gostoso. O filme é ótimo, apesar de ser bem longo para uma grávida. Quase 3 horas de filme em que fiquei com cólicas o tempo todo e contrações. Mas elas não me enganam mais. Ficam dando esse sinal falso e depois passam.

E o Natal está aí. Gostaria de desejar para todos os que acompanham o blog, mesmo os desconhecidos e aos nossos amigos: Boas Festas. Que todos possam ter a companhia de seus entes queridos, mesmo que seja por skype, msn, orkut, facebook, email. Desejo muita paz e felicidades!

E se a Mariana der o ar da graça, pode deixar que aviso imediatamente.

Bjs a todos.

Lu

8 comentários:

  1. Amiga,

    Feliz Natal e um 2010 repleto de realizações ao lado da sua Mari.

    Beijos,

    Fabi da Juju

    ResponderExcluir
  2. Boas festas para vc e sua familia !
    E cuidado quando sair, pois a neve quando comeca a derreter vira gelo, as vezes ,e eh perigoso escorregar.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Passei para desejar um Feliz Natal cheio de paz, saúde e união em seu lar. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que está linda sim! Lu, tbm desejo um natal maravilhoso para voce e sua família e toda a felicidade que houver nesse mundo para o próximo ano, que já vai comecar perfeito com a chegada da bonequinha. rs
    Ppr aqui a neve tbm diminuiu bastante, mas deve nevar por esses dias mais um pouquinho. E andar nas ruas vira uma super aventura, afinal nem sapato de neve ajuda a gente a nao deslizar quando a neve comeca a derreter. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Andresa Dias / Brasil / São Paulo23 de dezembro de 2009 às 17:40

    Oi Lú,

    Que saudades....a Mariana está chegando.
    Desejo um Feliz Natal e um Ano Novo Repleto de muita PAZ, HARMONIA, AMOR E SÁUDE.
    Manda um beijo aos Sérgios da sua vida e quando a Mariana chegar dê um beijinho muito especial à ela.

    MUITAS, MUITAS SAUDADES, BEIJOS,
    ANDRESA /íCARO E HELDER

    ResponderExcluir
  6. Lu querida, primeiramente, FELIZ NATAL! Estive sumida pois fui ao Rio ver a minha avo... Inchar no final infelizmente faz parte... mas ja ja passa! E quanto a neve... sempre digo que é legal nas ferias , mas no dia a dia, é muito chato, ainda mais depois que derrete!!! Estamos aqui na torcida para a chegada do grande dia!!!! beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu,
    Espero que vcs tiveram um otimo Natal.Tbem fomos ver Avatar ontem e gostamos muito!Curta bastante esse finalzinho de gravidez.Em breve será apenas recordação.Seu presente está quase aí...Bjs a todos.Esther.

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que choveu. Mas dizem que amanhã vai nevar a única coisa que não falha nesse mundo é a previsão do tempo austríaco.De tempo e clima os caras entendem. Bem espero que esteja tudo bem e você logo de a luz. E que seja tudo de bom e tranquilo no próximo ano. Abraços.Gisele

    ResponderExcluir