sábado, 19 de dezembro de 2009

E as visitas estão chegando...

Oi pessoal


Hoje é meu último dia de 36 semana. A partir de amanhã estaremos com 37 semanas e como vocês podem perceber estou fazendo contagem regressiva. Ainda bem que a Mariana está vindo nessa época de fim de ano que normalmente faz com que o tempo voe, porque eu imagino como seria difícil passar o tempo no último mês de gravidez, sem trabalhar, com tudo pronto e só na ansiedade de quando a "hora" chegar.


Essa semana continuei com o meu humor abalado, mas estou me sentindo um pouco melhor, apesar de continuar a me sentir como uma baleia. Acho incrível como a barriga cresceu nesses últimos dias e como sinto que a Mariana está grande e forte. Antes seus chutinhos eram mais carinhosos, agora tenho dúvidas se ela não vai ser uma jogadora de futebol no futuro.

Apesar da força que ela tem apresentado, continuamos a brincar, ela dentro da barriga e eu por fora. É só vendo para crer! Eu acho isso um milagre da criação, aliás acho que gerar um filho dentro do seu próprio corpo é um milagre.


E hoje chegam finalmente os nossos parentes: cunhado, esposa e meus dois sobrinhos. Ficarão até o dia 4 de janeiro e quem sabe se não darão sorte de ver a princesinha até lá. Estive bastante ocupada com a arrumação da casa, com a compra de presentes e com o estoque de comida. Imagine só: sabemos que precisamos deixar um pouco mais de comida em estoque no último mês de gravidez para ter mais tranquilidade logo após o nascimento, some a tudo isso o fato de ter as festas de fim de ano e as visitas. Eu morro de medo de faltar alguma coisa para eles caso tenha que ir para o hospital nesse período. O bom é que a região onde moro tem 4 mercadinhos bem próximos, praticamente na mesma quadra, sendo que tem um Billa em frente da porta de entrada do prédio. Qualquer coisa dá para correr e pegar um ítem que tenha faltado bem rapidinho.


E enquanto isso a neve cai lá fora... esse vai ser o nosso primeiro Natal com neve na vida e uma coisa é certa: é simplesmente emocionante. Acho que não importa quantas vezes você veja a neve caindo, sempre é uma emoção. Tem os seus transtornos, mas é inegável de que é linda! Ontem eu o Serginho batemos perna o dia todo caminhando pelas ruas debaixo de neve e a cidade está simplesmente lotada de turistas. Existem feirinhas de Natal espalhadas pela cidade, todas servindo chocolate quente e o famoso punsch (acho que é tipo um vinho quente, mas só posso afirmar o gosto que tem o kinder punsch que foi o que tomei feito com frutas vermelhas e sem alcool). Viena é uma cidade maravilhosa, seja inverno ou verão, mas decididamente prefiro no inverno.


Segue uma fotinha da feirinha que está ocorrendo na Rathausplatz. Tiramos essa foto ha alguns dias atrás, antes de começar a nevar. Hj com certeza deve estar mais bonita ainda...



Bjs a todos.
Lu

4 comentários:

  1. Paz
    __________________União
    _________________Alegrias
    ________________Esperanças
    _______________Amor.Sucesso
    ______________Realizações★Luz
    _____________Respeito★harmonia
    ____________Saúde★..solidariedade
    ___________Felicidade ★...Humildade
    __________Confraternização ★..Pureza
    _________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
    ________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
    _______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
    ______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
    _____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
    ____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
    (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
    (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
    CAMPANHA: VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
    NOSSO ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2010!!!
    PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM ENVIE PARA AMIGOS
    QUE VOCÊ CONSIDERA ESPECIAL

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!

    Conheci seu blog através do blog da Marcinha (um sorriso como o seu), Adorei, posso te seguir???

    Beijos,

    Fabi da Juju

    ResponderExcluir
  3. Lu,
    que delicia ter os seus parentes ai pertinho. Aproveita muito essa fase e voce está certa o tempo voa entao daqui a pouco tem moradora nova por ai. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi! Obrigada pelo comentário... que bom que você gostou do "Mãe-solteira recém-casada". Volte sempre!

    Imagino como deve ser mágico o Natal por aí. Fiquei morrendo de vontade de passear nas tais feirinhas de natal. Imagino o enxoval para bebê-menina em tempos de neve, deve ser de enlouquecer. Boas festas pra vc e boa sorte com a Mariana!

    ResponderExcluir