sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Cada dia de uma vez...

Oi pessoal


Depois do meu último post de lamentações estou me sentindo bem melhor. Ainda continuo me sentindo mais cansada do que antes, mas tudo dentro da normalidade.


Essa semana tivemos outros progressos em relação a chegada da Mariana. O primeiro foi que consegui enfim lavar toda a roupinha e já acondicionar em sacos com as mudas de roupa a serem utilizadas. Só não lavei as roupinhas maiores que estão nos cabides. Fiz 6 saquinhos de roupinhas RN que podem ser levados para o Hospital. Não pretendo carregar de vez os 6, mas tenho que deixar encaminhado porque se precisar o dignissimo marido corre e busca mais saquinhos. Lembrando que aqui a média de tempo que se fica no hospital é de 3 dias para parto normal e 6 dias para cesárea. Ainda quero comprar uma malinha para a Mariana para colocar as roupinhas dela e como amanhã iremos novamente ao Outlet aqui de Viena vou aproveitar para ver por lá mesmo.


Outra conquista importante é que comprei o tão sonhado Sling. Esse eu vou falar o preço porque achei muuuuiiitttto caro. Custou 89 euros. Comprei o modelo com argola que só tinha em uma loja aqui de Viena. Nas outras lojas de bebe vc consegue achar o canguru e o modelo de Sling que aqui eles dizem Amazônico. São 3 metros de tecido que vc enrola no corpo. Com a minha coordenação motora maravilhosa seria impossível para mim. Esse era mais barato, mas não adianta teimar com a mãe natureza quando ela não te deu um dom.


De mais novidades, faz 3 noites que eu o marido não dormimos direito porque o Pepe está com dor de barriga. Achei que seria um petisco que comprei da Pedigree que poderia estar dando essa cólica, mas pelo jeito não era. Também não acho que seja virose porque a dor de barriga só dá a noite. Nós vemos o tanto que ele está sofrendo com as cólicas. Se ele não melhorar essa noite amanhã vou levar no veterinário. E pra variar ele está mais manhoso do que nunca. Quer as coisas da Mariana e fica parado olhando para o berço dela por horas. Talvez esteja sentindo que as coisas estão mudando por aqui.


Eu acho que a Mariana desceu essa semana porque tem exatamente o espaço de uma mão entre o meu seio e a barriga. Também tenho sentido umas cólicas fraquinhas de vez em quando, fora as contrações normais. Também uma pressão forte no baixo ventre. A fome continua do mesmo jeito. Alternando para muito ou nada de fome. Mas estou mais para o nada de fome do que para muito.


E a saga das lembrancinhas continuam. Vamos ver se na semana que vem consigo fazer.


Com diria o Pernalonga no fim do desenho: "é isso aí pessoal!!" Vamos que vamos....


Beijos a todos.


Lu

4 comentários:

  1. O teu sling é de ouro é?
    Fiquei impressionada com o preço.
    Q bom q esta tudo prontinho, agora é so controlar a ansiedade ne?
    Bjos e bom fds!

    ResponderExcluir
  2. Comprei um pouch sling aqui por R$50, super bem acabado e lindo. Mas morar no primeiro mundo tem dessas coisas, né? E nem me fale dos saquinhos com as mudas de roupa... A mala da maternidade só tem mesmo as minhas coisas. Mas minha irmã chega de NY semana que vem e então a Emília estará devidamente vestida, se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  3. Uau, que sling caro! Comprei o meu por 60 reais na época, mas posso te dizer uma coisa: melhor investimento que fiz para o Miguelzinho. Além de ser confortável para eles e pra gente tbm, é muito mais prático que sair de carrinho. Ai, me bateu uma saudade do tempo que levava meu pequeno agarradinho no meu peito!
    Melhoras para o Pepe, tadinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!
    o Pepe nao melhorou, é!? poxa vida... o q será q pode ser? isso q eu nem tive contato com ele, se nao poderia dizer q fui eu q passei pra ele.. hehe
    Tadinho, é tao ruim ficar mal, e pior nao poder reclamar, neh!?
    espero q ele fique melhor essa noite...
    bj, rafa (nao sei se vou conseguir postar meu nome heheh)

    ResponderExcluir